Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jogue-me suas tranças Rapunzel

Eu  adoro tranças e uso bastante .Como o  meu cabelo é liso e fino, e não me permite variar o visual, então recorro quase sempre ao rabo- de- cavalo e as tranças. Ultimante minha trança preferida é a espinha de peixe: linda, versátil e super fácil de fazer. Sem falar que são uma salvação para  aquele "bad hair day".....
Vamos conferir alguns modelos super inspiradores.
Tranças



Trança lateral espinha de peixe

Fishtail Braid
Espinha de peixe

Alexander Wang
Tranças laterais: super básicas.
bob
Thayla Ayala com uma trança maravilhosa( veja como fazer no vídeo postado logo abaixo)

Fergie, linda com uma trança super bagunçada. Aprovadíssíma.

Aprenda a fazer:






Beijos, Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário